A trajetória do Grupo Bignardi começou em 1956 com uma pequena gráfica, localizada no centro da cidade de São Paulo, na Rua Jandaia, que fabricava impressos gráficos, cadernos e listas telefônicas. Em razão de seu crescimento, após anos de operação na cidade de São Paulo, a gráfica foi transferida para Caieiras, provendo deste modo, as condições necessárias para a evolução da empresa. Sempre atento às oportunidades de crescimento, José Bignardi Neto, fundador da companhia, sentia necessidade de realizar novas aquisições. Assim, em meados da década de 70, adquiriu a Indústria de Papel Gordinho Braune, localizada em Jundiaí. Além do crescimento das indústrias, foi aberta uma operação atacadista. O Atacado Jandaia, especializado em materiais escolares e de escritório e informática, localizado na cidade de São Paulo. E assim formou-se o Grupo Bignardi, o qual atualmente é um dos grandes fabricantes de cadernos e distribuidor de papelaria.

Missão: Criar, distribuir produtos ao mercado, que agregam qualidade com preço competitivo, além de gerar empregos e contribuir com ações sociais.

Visão: Com o objetivo de distribuir, a Bignardi investe em tecnologia e excelência em distribuição no ramo de papelaria.

Valores: Pessoas, Clientes, Qualidade, Trabalho em equipe, Responsabilidade social, Meio ambiente e Segurança no trabalho.

Nossa história