Perguntas Frequentes

Valor mínimo para compras:

O valor mínimo para compras em nosso site é de R$30,00.

Preços no site, lojas físicas e televendas:

As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site não se aplicam em nossas lojas físicas e televendas.

Cadastro pessoa jurídica:

Para pessoas que possuem CNPJ:

- O cadastro deve ser realizado conforme a Receita Federal;

- Os produtos serão entregues no endereço que consta na Receita Federal;

Qual é a validade dos preços divulgados no site?

Os preços e disponibilidade dos produtos divulgados no site do Atacado Jandaia podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com os Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo e Hypercard) e Boleto Bancário.

Cartão de crédito:

A liberação do pedido pago com cartão de crédito depende da aprovação da financeira.

Para parcelamento no cartão de crédito:


Para compras a partir de R$150,00, parcelamos em 6x no cartão do crédito.

Boleto Bancário:


Para a impressão do boleto o cliente irá ser redirecionado para a página do Itaú.
O pagamento pode ser efetuado em qualquer banco ou via Internet Banking.
O vencimento do boleto será 02 dias após a finalização do pedido.< Como faço para trocar um produto defeituoso?


Caso o produto esteja com problemas técnicos entre em contato com a nossa central de Atendimento. No ato da entrega ao perceber que a embalagem se encontra violada, recuse o recebimento e comunique a Central de Atendimento imediatamente.

Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação informe em até 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria para que seja realizado os procedimentos de troca.

Após o prazo de 7 dias o produto só poderá ser devolvido caso esteja apresentando algum defeito. O prazo para efetuar a troca é de até 30 dias conforme a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 18 parágrafo §1º do CDC.

Central de Atendimento: (11) 3328 - 6663 ou via WhatsApp (11) 94572 - 2171