Perguntas Frequentes
Quem pode comprar em nosso site?
Vendemos Atacado e Varejo, ou seja, para clientes com CPF ou CNPJ.
Existe valor mínimo para compras?
O valor mínimo para compras é R$50.
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamentos para pedidos em nosso site são: Cartões de Crédito (parcelamos em até 6x, parcela mínima R$50,00), Boleto bancário à vista e Pix.
Como Comprar com CNPJ, seja para consumo ou revenda:
Para compras em nosso site, basta realizar o cadastro no link: https://www.atacadojandaia.com.br/atacado Após a realização do cadastro, o mesmo passa por uma aprovação e você recebe um código de acesso em seu e-mail cadastrado. Assim que receber essa confirmação, você já pode realizar seus pedidos. Ou se preferir, entre em contato com a nossa equipe de Televendas.
Existe diferença de valores para clientes CPF e CNPJ?
Sim, para compras com CNPJ pode haver um valor de desconto. Esse valor pode variar de acordo com a tabela tributária de cada estado, levando em consideração os impostos cobrados.
Sobre lista de materiais escolares e orçamentos:
Nós não realizamos o orçamento dessas listas de materiais. A consulta de preço pode ser feita diretamente em nosso site e se for preciso auxilio para encontrar algum item, favor entrar em contato com a nossa equipe de atendimento.
Para cotações de listas de grandes quantidades onde o pedido será realizado com CNPJ, temos o a equipe do televendas que pode oferecer suporte e um atendimento personalizado.
Para compras pela nossa Equipe de Televendas, entre em contato pelos telefones:
-Grande São Paulo: (11) 3328-6677
-Demais Localidades: 0800-17-7277
-WhatsApp: (11) 97477-2211
-Email: televendas@atacadojandaia.com.br
Sobre Frete e Valores:
Os valores de frete são calculados diretamente em nosso site levando em consideração os itens do seu pedido e endereço de entrega.
Nossos estoques estão em São Paulo – SP. Infelizmente para algumas regiões o valor de frete de fato é um pouco mais alto devido à distância e peso das mercadorias. Estamos constantemente em busca de novos parceiros para atender melhor as demais regiões.
Frete grátis – Para compras a partir de R$1.200,00 em São Paulo capital. E para compras a partir de R$1.200,00 no interior de São Paulo.
*Confira as faixas de CEP que fazem parte da promoção na aba “ Prazos e Envios *
Os valores de frete variam de acordo com a quantidade de produtos no pedido, peso e localização da entrega.
Como saber se estou logado no site corretamente em meu cadastro CNPJ?
Para acessar corretamente é necessário clicar no botão de login (canto superior direito), depois em ÁREA DO LOJISTA e clicar em ENTRAR. Você pode entrar no site com seu e-mail de cadastro e senha, ou solicitar um código de acesso rápido. Se for o seu primeiro acesso, é necessário utilizar a chave de acesso rápido que é enviada ao seu e-mail.
Cupons de Desconto:
Em determinadas datas são realizadas promoções que são divulgadas em nossas redes sociais. Não temos cupons de desconto para primeira compra, nem outros ativos regularmente.
Catálogo de Produtos:
Segue link do catálogo: https://drive.google.com/drive/folders/1qApWGWEVTZCL5EiUz0iUos_aEWCZjYzr?usp=sharing
Para consulta de valores é necessário realizar o cadastro em nosso site, com CPF ou CNPJ.
Optei por retirar meu pedido, onde e como realizar a retira?
A retira do pedido deverá ser feita após o recebimento da Nota Fiscal por e-mail (com a Nota Fiscal em mãos ou através do Celular).
Endereço do nosso Estoque para retira:
Rua José Pereira Jorge, n° 242
Carandiru, CEP 02067-020.
São Paulo - SP
Segunda á sexta-feira das 08h á 12h e 13h á 16:30h.
Não é necessário agendamento.
Sobre cancelamentos automáticos dos pedidos feitos com Cartão de Crédito:
Esses cancelamentos nunca são feitos pelo Atacado Jandaia de forma manual. Sempre que receber um e-mail de cancelamento, entre em contato com o seu banco ou emissor do cartão para entender o motivo. Muitas vezes esses cancelamentos ocorrem por divergência nos dados de cadastro e titular do cartão, erro na digitação ou até mesmo pelo antifraude. Você pode refazer o seu pedido, indo em “Meus Pedidos” dentro do seu cadastro, com outro cartão ou com o mesmo.
Sobre preços de cada canal de venda:
Cada canal de venda possui uma política comercial de preços e promoções. Confira as condições no canal que deseja comprar. Os preços podem ser ajustados a qualquer momento sem aviso prévio.
Para trocas, cancelamentos ou estornos:
Favor enviar um e-mail para atendimento@bignardi.com.br contendo o número do pedido, número de NF e um telefone de contato. Você deve informar também qual a sua solicitação e caso seja troca, o motivo da mesma.
Contatos Equipe de Atendimento para compras feitas no site:
Tel.: (11) 3504-8966
WhatsApp: (11) 94572-2171
Email: atendimento@bignardi.com.br
Horário de atendimento: de segunda à sexta das 07:40 às 17:30