Perguntas Frequentes

Valor mínimo para compras

Valor mínimo para realizar compras conosco é de R$30,00.

Preços no site, lojas físicas e televendas

As ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no nosso site não se aplicam em nossas lojas físicas e televendas.

REGRAS DO FRETE GRÁTIS

Frete grátis valido para compras acima de R$200,00 valido para as faixas de cep abaixo, até o dia 31 de Agosto de 2020

Zona Norte - Faixa de cep: 02000-000 à 02500-000: Santana / Carandiru / Vila Guilherme / Jardim São Paulo / Vila Maria / Parque Novo Mundo / Jardim Japão / Jaçanã / Tucuruvi/ Vila Ede / Parque Edu Chaves / Vila Medeiros / Jardim Tremembé / Imirim / Lausane Paulista / Santa Teresinha

Zona Leste - Faixa de cep: 03000-000 à 03500-000: Brás / Belém / Pari / Canindé / Catumbi / Parque São Jorge / Moóca / Alto da Moóca / Vila Prudente / Ana Rosa / Quarta Parada / Parque Moóca / Vila Zelina / Vila Ema / Parque São Lucas / Vila Alpina / Sapopemba / Tatuapé / Vila Formosa / Jardim Colorado / Vila Gomes Cardim / Jardim Anália Franco / Vila Carrão / Carrãozinho

Zona Sul - Faixa de cep 04000-000 à 04600-000: Vila Mariana / Vila Clementino / Paraíso / Indianópolis / Moema / Planalto Paulista / Mirandópolis / Jardim Glória / Saúde / Água Funda / Vila Mercês / Vila Liviero / Ipiranga / Vila Carioca / Sacomã / Moinho Velho / São João Clímaco / Jabaquara / Jardim Aeroporto / Vila Santa Catarina / Vila Guarani / Vila Mascote / Cidade Ademar / Pedreira / Jardim Miriam / Americanópolis / Brooklin Novo / Itaim Bibi / Vila Olímpia / Moema / Vila Nova Conceição

Zona Oeste - Faixa de cep: 05000-000 à 05400-000: Lapa / Perdizes / Água Branca / Alto da Lapa / Vila Anastácia / Pompéia / Vila Romana / Vila Jaguará / Pirituba / Parque São Domingos / Jaraguá / Perus / Vila Leopoldina / Ceasa / Jaguaré / Rio Pequeno / Vila Hamburguesa / Vila Remédios

Frete grátis valido para compras acima de R$1.500,00 valido para a faixas de cep da região metropolitana 01000 à 09999, até o dia 31 de Agosto de 2020

Cadastro pessoa jurídica

Para pessoas que possuem CNPJ:

- O cadastro deve ser realizado conforme a Receita Federal;

- Os produtos serão entregues no endereço que consta na Receita Federal;

Qual é a validade dos preços divulgados no site?

Os preços e disponibilidade dos produtos divulgados no site do Atacado Jandaia podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com os Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, e Hypercard.

A liberação do pedido pago com cartão de crédito será disponível se a financeira do cartão aprovar *

* Parcelas minimas de R$ 100,00 para obter o parcelamento

- Para compras acima de R$ 200,00 o pagamento pode ser parcelado em até 2x s/juros
- Para compras acima de R$ 300,00 o pagamento pode ser parcelado em até 3x s/juros
- Para compras acima de R$ 400,00 o pagamento pode ser parcelado em até 4x s/juros
- Para compras acima de R$ 500,00 o pagamento pode ser parcelado em até 5X s/juros
- Para compras acima de R$ 600,00 o pagamento pode ser parcelado em até 6x s/juros


Boleto Bancário

Para a impressão do boleto o cliente irá ser redirecionado para a página do ITAÚ.

E o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco dentro do prazo, ou via Internet.
O vencimento do boleto será de 02 dias após a finalização do pedido.

Como faço para trocar um produto defeituoso?

Caso esteja com problemas técnicos entre em contato com a nossa central de Atendimento, para auxiliar no processo da troca. No ato da entrega do produto, perceber que a embalagem do produto se encontra danificada/rasgada/amassada, recuse o recebimento e comunique a Central de atendimento imediatamente.

Para produtos que apresentaram defeito/vicio de fabricação deve ser comunicado em até 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria para realizar o procedimento necessário. .

Após o prazo de 7 dias o produto só poderá ser devolvido caso esteja apresentando algum defeito, o mesmo tem o prazo de 30 dias para efetuar a troca, conforme a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 18 parágrafo §1º do CDC.

Central de Atendimento: (11) 3328 - 6663 ou via WhatsApp (11) 94572 - 2171

Existe Cobrança de frete?

O valor de Frete será cobrado de acordo com o tipo de transporte, distância, peso e etc.

Qual o prazo da minha entrega?

Durante o processo de compra, automaticamente irá ser calculado o prazo da entrega, podendo ter variações de 3 á 20 dias úteis dependendo da localidade.

Horários de entregas:

As entregas são realizadas no período das 8h00 às 17h00h de Segunda à Sexta- Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.

Como faço para cancelar minha compra?

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito/débito ou boleto, poderá solicitar o cancelamento dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos da Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 49 do CDC, juntamente com a nossa Central de Atendimento.

O estorno do valor pago será contado após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

O cliente precisa enviar o produto na caixa original juntamente com a Nota Fiscal do produto. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

Politica de estorno

Você deve enviar uma solicitação para cancelar a compra dentro de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deve haver adulteração da embalagem ou selo do dispositivo, se aplicável, ou qualquer indicação de que tenha sido usado; caso contrário, não será aceito

- O material deverá retornar a empresa acompanhado da Nota Fiscal.

- O custo do envio ou recebimento de mercadorias é suportado pela Atacado Jandaia.

- O valor do produto será reembolsado em nome do comprador no caso de pagamento por transferência bancária ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis.

- Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso pode ser visto na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na próxima fatura.

-O reembolso do valor pago será calculado somente após a devolução do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e após análise de suas condições.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou cupom de desconto no valor do produto.

Central de Atendimento

Tel.: (11) 3328-6663

Cel.: (11) 94572-2171 (WhatsApp)

Email: atendimento@bignardi.com.br

Horário de atendimento das 8:00 às 17:30 (Segunda à Sexta-feira)

Televendas

Tel.: (11) 3328-6677 - Grande São Paulo

0800 17 7277 - Demais localidades

Cel.: (11) 945723687 (WhatsApp)

Email: televendas@atacadojandaia.com.br

Horário de atendimento das 7:40 às 17:30 h (Segunda à Sexta-feira)

Lojas

Vila Guilherme: Av. Joaquina Ramalho, nº 45 - Vila Guilherme - SP CEP: 02065-010

Tel.: (11) 3504-8950

Email: atendimento.loja2@atacadojandaia.com.br

Horário de atendimento: de segunda à sexta das 07:00 às 15:00 e aos sábados das 07:00 às 11:30.

Pari: Rua Rio Bonito, nº 1772 - Pari - SP CEP: 03023-000

Tel.: (11) 2394-1330

Email: atendimento.loja1@atacadojandaia.com.br

Horário de atendimento: de segunda à sexta das 07:00 às 15:00 e aos sábados das 07:00 às 11:30 .

Copyright © atacadojandaia.com.br Todos os direitos reservadosAs ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durar o estoque. Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal.atacadojandaia.com.br é uma empresa do © Grupo Bignardi - Desde 1956 - Todos os direitos reservados - CNPJ 61.192.522/0009-84 - Avenida Joaquina Ramalho - São Paulo-SP.
Fechar modal alert