Caso esteja com problemas técnicos entre em contato com a nossa central de Atendimento, para auxiliar no processo da troca. No ato da entrega do produto, perceber que a embalagem do produto se encontra danificada/rasgada/amassada, recuse o recebimento e comunique a Central de atendimento imediatamente.
Para produtos que apresentaram defeito/vício de fabricação deve ser comunicado em até 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria para realizar o procedimento necessário.
Após o prazo de 7 dias o produto só poderá ser devolvido caso esteja apresentando algum defeito, o mesmo tem o prazo de 30 dias para efetuar a troca, conforme a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 18 parágrafo §1º do CDC.
Central de Atendimento: (11) 3328 - 6663 ou via WhatsApp (11) 94572 - 2171

Política de estorno

Você deve enviar uma solicitação para cancelar a compra dentro de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não deve haver adulteração da embalagem ou selo do dispositivo, se aplicável, ou qualquer indicação de que tenha sido usado; caso contrário, não será aceito
- O material deverá retornar a empresa acompanhado da Nota Fiscal.
- O custo do envio ou recebimento de mercadorias é suportado pela Atacado Jandaia.
- O valor do produto será reembolsado em nome do comprador no caso de pagamento por transferência bancária ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis.
- Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso pode ser visto na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na próxima fatura.
-O reembolso do valor pago será calculado somente após a devolução do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e após análise de suas condições.
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou cupom de desconto no valor do produto.
Central de Atendimento
Tel.: (11) 3328-6663
Cel.: (11) 94572-2171 (WhatsApp)
Email: atendimento@bignardi.com.br
Horário de atendimento das 8:00 às 17:30 (Segunda à Sexta-feira)

Política de Cancelamento

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito/débito ou boleto, poderá solicitar o cancelamento dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos da Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 49 do CDC, juntamente com a nossa Central de Atendimento.
O estorno do valor pago será contado após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.
O cliente precisa enviar o produto na caixa original juntamente com a Nota Fiscal do produto. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.

Política de trocas

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento para fazer a sua solicitação de troca que pode ocorrer de 7 a 30 dias de acordo com os processos internos e prazos de envio.
Quando se trata de uma troca por defeito ou devolução, a lei garante que o frete ou qualquer custo envolvido é de responsabilidade da empresa vendedora.
Já quando a troca é solicitada não por problema com o produto mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto são de responsabilidade do consumidor.

Política de Estorno de produtos com defeito