Política de Estorno de produtos com defeito

Caso esteja com problemas técnicos entre em contato com a nossa central de Atendimento, para auxiliar no processo da troca. No ato da entrega do produto, perceber que a embalagem do produto se encontra danificada/rasgada/amassada, recuse o recebimento e comunique a Central de atendimento imediatamente.

Para produtos que apresentaram defeito/vício de fabricação deve ser comunicado em até 30 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria para realizar o procedimento necessário.

Após o prazo de 7 dias o produto só poderá ser devolvido caso esteja apresentando algum defeito, o mesmo tem o prazo de 30 dias para efetuar a troca, conforme a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 18 parágrafo §1º do CDC.

Central de Atendimento: (11) 3328 - 6663 ou via WhatsApp (11) 94572 - 2171

Política de estorno

Você deve enviar uma solicitação para cancelar a compra dentro de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Não deve haver adulteração da embalagem ou selo do dispositivo, se aplicável, ou qualquer indicação de que tenha sido usado; caso contrário, não será aceito

- O material deverá retornar a empresa acompanhado da Nota Fiscal.

- O custo do envio ou recebimento de mercadorias é suportado pela Atacado Jandaia.

- O valor do produto será reembolsado em nome do comprador no caso de pagamento por transferência bancária ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário poderá levar até 5 dias úteis.

- Para pagamentos com cartão de crédito, o reembolso pode ser visto na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na próxima fatura.

-O reembolso do valor pago será calculado somente após a devolução do(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e após análise de suas condições.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou cupom de desconto no valor do produto.

Central de Atendimento

Tel.: (11) 3328-6663

Cel.: (11) 94572-2171 (WhatsApp)

Email: atendimento@bignardi.com.br

Horário de atendimento das 8:00 às 17:30 (Segunda à Sexta-feira)

Política de Cancelamento

Se efetuou o pagamento com cartão de crédito/débito ou boleto, poderá solicitar o cancelamento dentro do prazo de 7 dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos da Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Art. 49 do CDC, juntamente com a nossa Central de Atendimento.

O estorno do valor pago será contado após o reenvio do produto a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas condições.

O cliente precisa enviar o produto na caixa original juntamente com a Nota Fiscal do produto. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito.